"Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" Lucas 11.13
Ontem, minha esposa e eu tivemos a difícil tarefa de levar nosso filho, o Matteo* (esse rapazinho lindo da foto), para tomar suas primeiras vacinas... Uma experiência extremamente dolorosa para os pais de primeira viagem.
Meu coração praticamente se dissolveu, ao vê-lo sorrindo tão feliz, enquanto eu o preparava para levar as 2 dolorosas injeções necessárias.
Enquanto a enfermeira aplicava as injeções eu fui incumbido de segurar suas perninhas para que ele não se machucasse durante o procedimento. Tarefa ingrata! Fui capaz de ver em seus olhos uma expressão de tristeza, como se ele quisesse me dizer: "Papai, por que você está permitindo que isso aconteça? Você não vê que estou sofrendo? Por favor me tire desta situação!" E, embora eu soubesse a dor que ele sentia, sabia também que era algo necessário para protegê-lo de diversas doenças, mesmo que ele não pudesse entender.
No caminho de volta para casa, Deus me mostrou que, por diversas vezes, ao passar por situações difíceis, eu reagi da mesma forma, questionando-O da mesma maneira: "Papai, por que você está permitindo que isso aconteça? Você não vê que estou sofrendo? Por favor me tire desta situação!" Sem saber que essas situações difíceis foram necessárias para me proteger, sem entender os propósitos de Deus, sem confiar em Sua Soberania e sem me lembrar que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".
Mesmo que as picadas que levamos na vida sejam dolorosas, devemos confiar em Deus, sabendo que Ele sabe o que é melhor.
Diego Lahos França
*Conheça mais sobre a história do Matteo - http://www.youtube.com/watch?v=NAq6CXV3jPg
Como nosso Deus é maravilhoso, e a forma com que Ele se revela a nós é tremendo!!! Sou grata a Deus por fazer parte deste milagre!!! Louvado Seja Deus!!
ResponderExcluirSua esposa que te ama muito!!!
Tatiana